Quem sou eu

Minha foto
"Pela graça de Deus, sou um homem cristão; pelas minhas ações, um grande pecador; pela minha condição, sou casado com uma mulher maravilhosa, tenho uma filha espetacular, sou membro do Grupo de Oração Filhos de Maria da Renovação Carismática Católica de minha Paróquia, sou ministro da Comunhão Eucaristica e da Palavra, exerço o ministério de pregação em minha Diocese e sou professor na área da educação especial"

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

APRENDENDO COM OS GRANDES DA FÉ

INTRODUÇÃO

Estou começando uma série de reflexões tendo como base os escrito daqueles que tiveram uma grande experiência com Deus por meio da oração, ou seja, daqueles que são grandes na fé e da Palavra de Deus.
Espero que estes escritos possam lhe ajudar em seu crescimento na intimidade consigo mesmo, com o Senhor e com os outros.
Deus lhe abençoe muito!
Nele,
Rodrigo Foganholo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário