Quem sou eu

Minha foto
"Pela graça de Deus, sou um homem cristão; pelas minhas ações, um grande pecador; pela minha condição, sou casado com uma mulher maravilhosa, tenho uma filha espetacular, sou membro do Grupo de Oração Filhos de Maria da Renovação Carismática Católica de minha Paróquia, sou ministro da Comunhão Eucaristica e da Palavra, exerço o ministério de pregação em minha Diocese e sou professor na área da educação especial"

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oração




By Thomas Merton





Senhor Deus,

Não tenho a menor idéia de para onde estou indo,

Não enxergo o caminho à minha frente,

Não sei ao certo onde irá dar esse caminho.

Também não conheço verdadeiramente a mim mesmo,

E o fato de que penso que estou seguindo a Tua vontadeNão significa que realmente esteja seguindo a Tua vontade.

Mas acredito que o meu desejo de Te agradarRealmente Te agrada.

E espero ter esse desejo em tudo o que fizer,

Espero nunca me afastar desse desejo.

Sei que, se assim o fizer,Tu me guiarás pelo caminho correto

Embora eu possa nem saber que o estou trilhando.

Assim, confiarei sempre em Ti

Embora eu pareça estar perdido

E caminhando na sombra da morte.

E não temerei, porque Tu estás sempre comigo

E nunca deixarás que eu enfrente os perigos sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário