Quem sou eu

Minha foto
"Pela graça de Deus, sou um homem cristão; pelas minhas ações, um grande pecador; pela minha condição, sou casado com uma mulher maravilhosa, tenho uma filha espetacular, sou membro do Grupo de Oração Filhos de Maria da Renovação Carismática Católica de minha Paróquia, sou ministro da Comunhão Eucaristica e da Palavra, exerço o ministério de pregação em minha Diocese e sou professor na área da educação especial"

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Deus entrou no tempo


por Max Lucado


“Celebrarão os feitos do Senhor, pois grande é a glória do Senhor!” Salmos 138:5
Quando Deus entrou no tempo e tornou-se um homem, ele que era infinito tornou-se finito... Por mais de três décadas, seu alcance que era ilimitado foi limitado à distância de um braço, sua velocidade reduzida ao passo de um pé humano.
Eu me pergunto, ele nunca ficou tentado a reivindicar sua infinidade?... Quando a chuva esfriava seus ossos, ele ficava tentado a mudar o tempo? Quando o calor ressecava seus lábios, ele cogitava ir ao Caribe para refrescar-se?
Se ele alguma vez considerou tais pensamentos, nunca cedeu a eles... Nenhuma vez Cristo usou seus poderes sobrenaturais para seu conforto pessoal. Com uma palavra ele poderia ter transformado a terra dura em uma cama macia, mas ele não o fez. Com um movimento de sua mão, ele poderia ter retornado o cuspe de seus acusadores em seus rostos, mas ele não o fez. Com um arcar de sua sobrancelha, ele poderia ter paralizado a mão do soldado quando ele trançou a coroa de espinhos. Mas ele não o fez.


Fonte: http://www.irmaos.com/artigos/index.php?id=3262

Nenhum comentário:

Postar um comentário